espaol portugus english email
Unidos com a Venezuela: sua ajuda é uma luz de esperança


Unidos com a Venezuela: sua ajuda é uma luz de esperança
27-08-2017 Otros Países
Venezuela, como é de conhecimento internacional, atravessa uma grave crise que, além de debilitar a democracia, golpeou fortemente os direitos fundamentais de seus habitantes.
Isto que resumimos em uma frase, na realidade são situações dramáticas que afetam os setores mais frágeis da sociedade: mortes por falta de medicamentos, crianças que não vão à escola por não ter o que comer, homens e mulheres remexendo o lixo.

A Família Agostiniana Recoleta no país, fortalecida por e em quem faz novas todas as coisas, tem respondido criativamente, impulsionando, com os recursos disponíveis, iniciativas solidárias que ajudam seus irmãos e irmãs mais afetados a suportar os efeitos da crise política, social e econômica em suas vidas.


Unidos com Venezuela

A Ordem dos Agostinianos Recoletos quer congregar a todos seus membros em um gesto solidário que acompanhe, espiritual e materialmente, o caminhar do povo venezuelano e é por isso que decidiu iniciar esta campanha de arrecadação de fundos para apoiar e potenciar as diferentes obras para atender às necessidades mais urgentes da população: alimentação, saúde e educação.


Sua ajuda é uma luz de esperança!

Convidamos você a colaborar com os religiosos, religiosas, seculares e leigos da Venezuela, que sendo uma só alma e um só coração, trabalham uns pelos outros. Eles também padecem os efeitos desta crise, mas o Espírito Santo mantém aceso o fogo do Amor Trino que lhes convida a servir. Tu também podes ser luz de esperança para a Venezuela, fazendo tuas doações em:

— Conta em EUROS (€):
SOS ARCORES VENEZUELA (Sucursal em Madri do Banco Sabadell).
O número de conta é:

• IAM: ES88 0081 0640 6800 0216 8519
• SWIFT- BIC: BSABESBBXXX

— Conta em DÓLARES USD ($):
SOS ARCORES VENEZUELA (Sucursal em Madri do Banco Sabadell).
O número de conta é:

• IAM: ES19 0081 0640 6700 7199 0313
• SWIFT- BIC: BSABESBBXX

Convidamos você a compartilhar esta informação com conhecidos e amigos preocupados pela situação de Venezuela. Contamos também com suas preces.

Se deseja ter maior informação sobre as iniciativas com as quais você pode contribuir, deixe-nos teus dados aqui para ficar melhor informado.

Segue a pista desta campanha através de todas nossas redes sociais com as etiquetas #UnidosComVE e #LuzDeEsperança


E você, o que acha?

menu portada noticias reportajes agenda documentos nosotros material gráfico misiones escribenos intranet Entra y verás
Agostinianos Recoletos. Província de São Nicolau de Tolentino. Paseo de la Habana, 167. 28036 -Madrid, Espanha. Fone: 913 453 460. CIF: R-2800087-E. Inscrita no Registro de Entidades Religiosas do Ministério de Justiça, número 1398-a-SE/B. Política de privacidade.
Busca.